Home Image

Política de Qualidade

Home » Sobre a Guardian » Políticas » Política de Qualidade

“A POLÍTICA DE QUALIDADE DA GUARDIAN É PROPORCIONAR PRODUTOS DE QUALIDADE PARA ASSEGURAR O MAIS ALTO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE”


  

A GUARDIAN GLASS ESTA COMPROMETIDA COM A SEGUINTE POLÍTICA DE QUALIDADE:

 

• Satisfação Total do Cliente.

• Comunicação aberta entre todos os funcionários da Guardian.

• Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade que demonstra como cada processo dentro da organização gerencia, executa e verifica o trabalho que afeta a qualidade.

• Envolvimento dos funcionários no sucesso do Sistema de Gestão da Qualidade.

• Melhoria Contínua do processo.

• Assegurar-se de que a Política da Qualidade é compreendida, implementada e mantida entre todos os funcionários da Guardian.

 

 Ricardo Knecht

General Manager South America

Question Mark Icon
 Dúvidas / Perguntas ?
spacer image

Entre em Contato:
0800 709 2700
(Brasil)

Email: atendimento@guardian.com

Fale Conosco

Horário de Funcionamento: 09h 
às 18h 



  

Guardian Glass, LCC.
*Porto Real-RJ  * Tatuí-SP
Brasil
tel.: 0800 709 2700
 
atendimento@guardian.com

Políticas de Uso            Políticas de Privacidade            Contato            Carreira           Mapa do Site