Home Image

EH&S

POLÍTICA DE MEIO AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA


As pessoas são o nosso maior patrimônio. Para proteger este bem tão precioso, a Guardian assume a posição de que não existem atividades tão importantes que não tenhamos tempo de realizá-las com segurança e em conformidade com as leis aplicáveis e com as melhores práticas. A Guardian está comprometida com o uso eficiente dos recursos naturais, operando de modo a proteger a segurança, a saúde e o bem-estar dos nossos empregados, do meio ambiente e da comunidade.

 

A Guardian cumprirá todas as leis e regulamentações aplicáveis ao meio ambiente, saúde e segurança (EH&S) relacionadas às suas atividades, bem como outras normas ou requerimentos adotados pela organização. A Guardian pode ir além do pleno cumprimento legal quando isto agregar valor. A Guardian põe ênfase na eliminação ou mitigação de riscos que impactem as pessoas, o meio ambiente, ou o sucesso em longo prazo dos negócios. 

 

Como resultado, a Guardian e seus empregados devem: 




 
 

 


 
 

 


 
 

 
  • (1)   Atuar para alcançar a excelência em EH&S garantindo o cumprimento da legislação, gerenciando outros riscos não cobertos pelos regulamentos e tratando situações de emergência.
(2)   Criar valor para os nossos clientes, para a empresa e para a sociedade, por meio da otimização e inovação, enquanto atua para conservar os recursos, incluindo energia, água e matérias primas; aumentando os esforços para reciclar e reutilizar, reduzir ou eliminar resíduos. (3)   Manter as condições de saúde e segurança para pessoas e processos, e desenvolver um sistema de gerenciamento de EH&S efetivo e eficiente, desenhado para garantir o cumprimento da legislação.
     
 
 
 
   
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
   
 
 
(4)   Estabelecer objetivos e metas para alcançar e medir melhorias relacionadas ao desempenho de EH&S. (5)   Integrar as considerações de EH&S aos planos do negócio, avaliações de riscos, desenvolvimento de orçamentos, projetos de investimento e transações envolvendo propriedades. (6)   Considerar os impactos ambientais e a segurança durante o desenho, a fabricação e a distribuição dos nossos produtos.
     
                 
 

(7)   Prover forte liderança para garantir o cumprimento da legislação e atuar continuamente para melhorar o gerenciamento de EH&S e o desempenho das nossas instalações e produtos, assegurando a viabilidade dos negócios em longo prazo.

   

(8)   Construir e manter relacionamentos baseados em integridade com nossos empregados, governo, comunidade e demais partes interessadas para identificar e efetivamente tratar os assuntos relacionados à EH&S.

   
 
(9)   Utilizar ferramentas de gerenciamento de riscos incluindo avaliações culturais, auditorias, avaliações de risco e análise de causa raiz, para assegurar o cumprimento da legislação e melhorar nosso desempenho em EH&S.  
 
A Guardian fornecerá informações, treinamentos, ferramentas e o suporte necessário aos seus empregados para que eles entendam e cumpram a legislação de EH&S, bem como com as normas e políticas da companhia. Todos os empregados, independentemente de sua posição dentro da organização, são responsáveis e serão responsabilizados pelo cumprimento das leis e pelo desempenho em EH&S. Cada empregado deve estar familiarizado com esta política e deve aplicá-la; o sucesso na aplicação desta política será um fator importante na avaliação dos resultados de médio e longo prazo e um fator crítico para o sucesso em longo prazo da companhia. Nós acreditamos que a prevenção de acidentes, a proteção do meio ambiente e a eficiência operacional caminham juntas. Cada empregado deve agir com integridade para manter nossa companhia como um lugar seguro e saudável para se trabalhar, com respeito ao meio ambiente.
 


 

Caso você tome conhecimento de qualquer conduta ou situação que viole ou possa vir a violar esta política, informe prontamente tal conduta ou situação a qualquer um dos recursos disponíveis, incluindo seu supervisor, qualquer membro da Gerência, EH&S, Recursos Humanos, Ética & Compliance ou qualquer membro do Jurídico da Guardian. Você também pode reportar ou fazer perguntas através do Helpline de Ética & Compliance, por meio do número: 1-888-644-5023 ou www.guardian.ethicspoint.com.  Retaliações a um reporte de boa fé ou a uma simples pergunta não serão toleradas.
 


Esta política é uma tradução livre do documento original em inglês, adotado em resolução do Conselho Administrativo da Guardian Industries Corp., no dia 09 de Maio de 2014.

Esta política se aplica a todos os negócios e instalações operados pela Guardian, suas subsidiárias e suas afiliadas, na forma da lei.

 
Box Espelhado - lineEspelho Guardian - lineDiamond Guard - lineDeco Cristal - lineSatin Deco - lineSunGuard - line01

 




NOVIDADES






TOP OF MIND
  #SELFAZUL
  CASA COR 2014
Fabricado pela Guardian, uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo, Espelho Guardian conquistou o prêmio Top of Mind pelo 12º ano consecutivo, em pesquisa realizada pelo Instituto...


  Conheça o maior movimento a favor do autismo do Brasil. Patrocinado pela Guardian do Brasil, o projeto teve várias ações pelo Brasil e até obras de arte com o espelho Guardian idealizadas pelo artista Eduardo Srur.

 
Conheça os mais variados e belos ambientes concebidos pelos melhores paisagistas, decoradores, designers e arquitetos do Brasil com os produtos Guardian aplicados em seus projetos. 


 
botao leia mais
 
botao leia mais   botao leia mais
 Dúvidas / Perguntas ?
spacer image

Entre em Contato:
0800 709 2700
(Brasil)

Email: atendimento@guardian.com

Fale Conosco

Horário de Funcionamento: 09h 
às 18h