Centro de Tecnologia e Ciência Image

Centro de Tecnologia e Ciência

Home » Sobre a Guardian » Guardian no Mundo » Centro de Tecnologia e Ciência

DIZEM QUE MUDAR É BOM.
NÓS TRANFORMAMOS ESTA IDÉIA EM UMA VOCAÇÃO!


 

 

Visão Aplicada: É como a Guardian Industries aborda a inovação. Focamos na ciência para ajudar na melhoria de produtos e processos, para melhor atender os nossos clientes e estes por sua vez, os seus clientes.

 

Para dar apoio ao nosso compromisso com o desenvolvimento de produtos de valor agregado e processos eficientes de fabricação, em 2000, a Guardian cria seu próprio Centro de Ciência e Tecnologia em Michigan, USA.

 
Imagem - Centro Tecnologico

   

O Centro de Ciência e Tecnologia impulsiona o desenvolvimento de equipamentos científicos de última geração em nível mundial, que emprega aproximadamente sessenta cientistas e engenheiros de diversas especialidades. Com que função? Explorar e desenvolver novas tecnologias e métodos de fabricação para oferecer soluções inovadoras em vidros.

 

Para assegurar inovações práticas e funcionais, produtos duráveis e ainda, métodos eficientes, mantemos instalações de pesquisa próximas às nossas operações fabris. Dessa forma, a ciência e a produção formam equipes que antecipam desafios e desenvolvem soluções eficazes. Na Guardian, a inovação é motivada pelas pessoas envolvidas na busca freqüente de como melhor atender os clientes, com produtos de alto valor agregado e recursos tecnológicos que satisfaçam seus desejos e necessidades.

 

Imagem - Centro Tecnologico 02

 

Question Mark Icon
 Dúvidas / Perguntas ?
spacer image

Entre em Contato:
0800 709 2700
(Brasil)

Email: atendimento@guardian.com

Fale Conosco

Horário de Funcionamento: 09h 
às 18h 



 

Guardian do Brasil Vidros Planos Ltda.
Fortaleza-CE *   Porto Real-RJ  * Tatuí-SP
Brasil
tel.: 0800 709 2700
 
atendimento@guardian.com

Políticas de Uso            Políticas de Privacidade            Contato            Carreira           Mapa do Site